Quem Somos

Com o avanço exponencial do conhecimento da medicina e principalmente na área da oftalmologia, já não há como um profissional dominar todos os recursos diagnóticos e terapêuticos para a saúde ocular. Daí surgiu a necessidade de concretizar o sonho de um serviço médico oftalmológico especializado que viesse atender à população com elevado nível técnico apoiado na responsabilidade social com foco nos valores humanos.

Atualmente atuando sob o perfil de clínica com características de centro oftalmológico especializado, o Oftalmocentro Uberaba conta com profissionais especializados nas áreas de córnea, cirurgia refrativa e catarata, doenças externas oculares, glaucoma, retina e vítreo, oftalmo-pediatria e estrabismo, neuro-órbita, visão sub-normal e plástica ocular. Dispõe de ampla estrutura física, com centro cirúrgico próprio e completo conjunto de equipamentos para diagnóstico, tratamento e prevenção da saúde ocular.

O Oftalmocentro Uberaba está capacitado para realizar desde consultas oftalmológicas básicas a diversos exames e procedimentos especializados.

O Oftalmocentro tem em sua missão, além da dedicação com afinco no tratamento das doenças, a preocupação com a prevenção em saúde ocular. Sua equipe desenvolve programas de esclarecimento e conscientização a respeito das doenças oculares de maior prevalência: Retinopatia diabética, catarata, glaucoma, degeneração macular relacionada à idade, trauma ocular na infância, doenças oculares externas, doenças da órbita, plástica ocular, recursos para visão sub-normal, uveítes.

Companhia da Mídia